quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

The Sims 3!

Olá Pessoal, então nesse post eu vou falar sobre um jogo que eu estou viciada, estou deixando o facebook um pouco encostado por causa do jogo.Eu já joguei o um e o dois e recomendo todos, mas quando surgiu o três esses outros ficaram de lado.Eu não consegui encontrar o The Sims 3 no facebook, mas tem o dois que eu estava viciadíssima também no dois.


O The Sims 3 é bem mais avançado . Você pode ser bebê, criança, adolescente, jovem adulto, adulto, velho e alma.Você tem que ir para escola, tem que ir trabalhar , pode dirigir, ganha traços, consegue andar pela rua e dar festas.Faz amizade de um jeito melhor, você pode ir na casa de seus amigos e conversar com todos e mexer em muitas coisas que os Sims tem.
Nossa é um máximo, você cresce de acordo com o tempo, dá para você acelerar o dia, você faz sua refeição , você arruma sua casa ou paga para arrumar.
Resumindo: É como a vida real em um jogo, é muito divertido.
O meu irmão baixo o jogo pelo google e quem tiver dificuldades busque informações pelo google , porque eu não vou saber informar direitinho sauhsuahsuh.
Então é isso.Essa postagem foi em especial para quem gosta de Jogos não é?Espero que gostem e aproveitem essa experiencia! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário