terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Harry Potter e a Ordem da Fênix!

Olá pessoal,tudo bem?Neste poste mais um resumo sobre a saga H.P e hoje iremos ver sobre Harry Potter e a Ordem da Fênix.



Neste livro, Harry Potter e a Ordem da Fênix, o protagonista sente a solidão aterrissar com força total em sua vida. Ele se sente sufocado e abandonado na casa de seus tios, sem contato com ninguém do universo de Hogwarts. No ano anterior ele presenciara o retorno de Voldemort, mas ninguém parece acreditar em suas palavras, apesar do aparente apoio de Dumbledore . Desesperado ele é vítima de um ataque de dementadores e é obrigado a usar um feitiço para salvar a si e o seu primo.Quando tudo parece se tornar cada vez mais sombrio, a vida de Harry é invadida por vários bruxos que o retiram da casa dos tios e o levam à casa de Sirius, a qual agora é a sede da Ordem da Fênix, encarregada de proteger Harry e um segredo oculto no prédio do Ministério.Na casa de seu padrinho Harry encontra seus amigos Hermione e Rony, mas a raiva é tanta por não ter tido noticias que só consegue gritar.Harry volta para Hogwarts e lá tem uma nova professora, rabugenta e feia.
Eles sabem, apesar de todo esforço do Ministro da Magia para desmentir Harry, que Voldemort está de volta, e se preparam para enfrentá-lo.Umbridge consegue pegar o lugar de Dumbledore por um tempo e nesse meio tempo Fred e Jorge aprontam com ela e saem da escola, entrando na Ordem.Sem contar que Harry e um grupo de bruxos irão montar a A.D (Armada de Dumbledore).É neste filme e livro também que Sirius Black morre, chorei oceanos.












Então é isso, eu não contei alguns detalhes não muito interessantes porque eu não estou com muito tempo, mas eu tentei  colocar o máximo possível.Um beijo


3 comentários:

  1. oi linda, amei o post, amo a saga do Harry Potter
    muito feliz por visitar o meu blog,obrigada
    volye sempre
    bjus!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    vim te convidar a participar do sorteio do meu blog!

    Os prêmios são:

    -Duas escovas profissionais

    Participe!!

    http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-em-parceria-com-lirios.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. I Love Harry Potter! E também chorei nesse filme.. Segue meu blog? Beijoos

    www.makeshineoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir