domingo, 13 de janeiro de 2013

Alguns Dos Meus Filmes Favoritos!

Olá pessoal, neste post eu vou falar sobre alguns dos meus filmes favoritos.Em primeiro lugar sem duvida tem a SAGA HARRY POTTER , mas sem ser a saga eu tenho outros filmes que amo.Eu não vou fazer na ordem do que eu mais gosto e menos gosto.Vai ser em posições diversas.

APENAS AMIGOS
Esse filme é muito bom e com certeza não poderia faltar neste post.Conta a história de amigos na adolescência e entre eles tem 2 melhores amigos, e o rapaz que ainda é gordo e não pega ninguém , ama a sua melhor amiga.Só que desde de a adolescência ele tem um '' rival'' que também gosta dela , e no momento em que ele vai se declarar a ela, acontece que esse ''rival'' vem e se declara também, de um jeito meio atrapalhado.Se passa 10 anos e os dois ficam todo bonitão, charmoso e tals e ele rever a melhor amiga e volta aquela paixão da adolescência.É claro que os 2 melhores amigos ficam juntos no final, mas o filme é muito bom,e é bem melhor assistir do que ver um resumo iniciante.



BULLYING VIRTUAL
Nesse filme fala sobre uma menina que sofre bullyng virtual , sofre muito e até tenta se matar, quando as pessoas ficam sabendo dessas coisas , na escola todos zoam ela e a deixam de lado.A melhor amiga dela estava sempre do lado dela, até que ela resolveu falar que era ela que praticava o bullyng com a amiga.




NOSSO LAR
Esse filme é fantástico.Desculpem se alguém não gostar desse.Bom , o personagem principal é o Doutor André , um espirito que falava sempre com Chico Xavier, até este morrer.Para fazer este filme André falou para Chico Xavier como era as coisas no céu e no umbral. Eu acho lindo esse filme . E se for mesmo como André falou o céu é lindo, as coisas são bem mais avançadas do que aqui. É ônibus voador e camas flutuantes.Tudo lindo, enquanto o umbral é horrível , todo obscuro.No filme mostra o umbral , porque o André oi primeiro para o Umbral e depois para o céu.Se for mesmo como ele falou, nós acordaremos no céu , em um hospital, sendo cuidado por outros espíritos.É mega interessante gente.Recomendo mega-mega.


Então é isso. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário