quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Inspire-se !

Hello Galera! Então eu decidi começar meio que uma série, a série INSPIRE-SE , onde eu vou dar exemplos de coisas pra vocês usarem se gostarem e tudo mais.Eu pretendo fazer 4 inspire-se por mês, 1 por semana, e decidi começar no ano de 2013, no qual eu já tenho várias coisas para realizar! Oh my God !
Eu tenho na realidade várias idéias para o blog, e espero que vocês gostem de todas elas.

Então o inspire-se de hoje vai ser sobre as agendas, que é uma coisa importante e útil no dia-dia de estudantes , de quem trabalha e até mesmo de quem fica em casa que tem algo para lembrar como um médico e tals.

Que tal essa coisa mais animal pra uma agente?Super aprovo e acho lindo

Gente essa é Muito linda, voc pode trocar a letra B pela letra do seu nome

Coisas personalizadas é tudo né?desde um broche até tecidos, tudo um luxo

Essa é uma agente com uma capa bem diferente, que é linda e exclusiva 

E essa toda delicada? Linda

Borboleta e cores mais terrosas arrasa em tudo né?

Paris, passarinho, e cupcakes, tudo uma beleza

Gente essa torre é tudo de bom em tudo não é mesmo?e com esses enfeites fofos então.

Lacinho e flores, tudo para personalizar, trocar 2012 por 2013  é claro ou até mesmo pelo se nome ;)

Que tal coisas mais meigas?azul bb, rosa bb, verde bb, meu deus ahazoo!

E essa como se fosse tecidos de roupas? ficou um luxo

Claro sempre tem as pessoas mais discretas, mas que tal escolher uma cor bem forte, como esse rosa, um azul marinho e até um amarelo?

E essa  cheia de bolinhas e ainda com uma letra enorme, um luxo não é mesmo?


Espero que tenham gostado do meu primeiro inspire-se, eu adorei kkk. Então é isso UM BEIJÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário