quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Necessaire Masculina!

Olá pessoal, eu já fiz uma postagem mostrando e dando dicas de como montar um necessaire feminina, hoje eu estou aqui para dar uma dicas de como montar uma necessaire masculina.É menos trabalhoso e é menos coisas.Então vamos lá.

1- Pente ou escova: É necessário ter um pente e uma escova para poder dar aquela arrumada no cabelo, vai que você pega uma chuva e ela faz seu cabelo ficar um horror!Você vai está prevenido.

2-Um presto-barba , um creme de barbear não espumante e um creme para recuperar a pele: Quando você está na rua relaxando, olhando os lugares e de repente recebe um convite de uma gata pra sair e não está feliz com a barba.Você para em um lugar que tenha banheiro, passa o creme de barbear NÃO espumante e se barbeia.O creme para recuperar a pele é apenas para deixar agir e não ficar com aquela pele aspera ou ruim, e sim macia e bonita.
Meu pai tem esses produtos e nunca reclamo.Então deve ser bom.

3-Um perfume e um creme para as mãos: Para ficar bem cheiroso nada melhor que o perfume preferido e para deixar as mãos hidratadas e macias um creme para as mãos.

4-Um talco de chulé e um cortador de unha: Nem todo homem tem aquele pé cheirosinho  então nada melhor que um talco de chulé.E um cortador de unha para deixa-lás sempre bonitas.

Obs.: Se você é daqueles vaidoso que passa uma base ou um corretivo pode inserir na necessaire.Ou caso você queria colocar algo a mais pode também.

Então pessoal , espero que tenham gostado é apenas uma dica .É bem fácil e não necessita de uma necessaire grande!
Beijos.

2 comentários:

  1. Oi amoreca linda...tudo bem
    com vc ??? *_______*
    montei uma masculina pro meu amor...ele adoro ;DDD
    Muitooo obrigada por passar no meu cantinho ;DDDD
    Fiz um novo post sobre "Dicas de presentes diferentes para o namorado"...namorido/marido...enfim pra quem amamos ;DDDD...bora lá conferir????
    Te espero lá Um super beijo gatissima e uma
    ótima quinta
    <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que ele gostou!!☺
    E pode deixar que eu vejo o post.
    Beijuss

    ResponderExcluir