sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pincéis Verdes Ruby Rose!

Olá pessoal, tudo bom?Então hoje eu vim aqui para fazer um post sobre os Mini pincéis verdes da marca Ruby Rose.
Eu já tenho esses pincéis a 2 meses mais ou menos e são ótimos.São pincéis pequenos então ajuda na hora da viagem e na hora de arrumar a necessaire, mas normalmente eu uso no dia-a-dia mesmo.Eu encontrei eles na cor verde e lilás então eu não sei informar se tem em outras cores, mas acho que tem.
Quando eu fui na loja comprar pincéis eu pensei naqueles grandes e mais normais que as meninas normalmente usam, mas quase não tinha opção, a loja estava super lotada e eu consegui encontrar esses.Custou super barato , apenas R$2,20.Não sei se em todo canto é esse preço, mas eu achei ótimo.

Então eu vou falar apenas um pouquinho dos pincéis.
1º Esponjinha: Eu adorei esse pincel esponjinha porque ele é super macio , mas ao mesmo tempo é um pouco durinho no meio, então não fica aquela coisa molenga.
2º Sobrancelha: Como vocês podem ver tem o pente e a escovinha que são ótimos, só que tem que tomar muito cuidado para não quebrar o pente pois é de plástico.
3º Lábios: Esse pincel é super macio, dá vontade de ficar passando no rosto e é ótimo para passar batom na boca.
4º Olho: Eu uso esse pincel para esfumar pois para aplicar a sombra é um pouco difícil.É ótimo para esfumar, fica lindo.Mas é um pouco grossa as cerdas dele.
5º Blush: Esse é super macio e é o tamanho perfeito para mim.É ótimo e dá uma cobertura mais leve de blush.


Então é isso espero que tenham gostado.Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário