sábado, 12 de janeiro de 2013

Tag Sobre Mim!

Até agora eu só respondi uma tag no blog, então eu resolvi postar mais um que eu achei super legal.
A Tag Sobre Mim.Eu não sei se esse nome é verdadeiro mais era o que tava quando eu peguei as perguntas.

1- Qual é o seu nome?
O meu nome é Maria Eduarda .

2-Quantos anos você tem?
Eu tenho 11 anos, ainda sou novinha U.U shuasha

3-Onde você mora?
Eu moro na cidade de São Paulo, mas queria morar em Londres.

4-O que você faz nas horas vagas?
Eu costumo dormir, mexer no computador, dançar, cantar , ler, a sei lá depende da coragem e do que eu quero fazer.

5-O que você estuda?
Eu estudo geografia, ciências, história, português , matemática e inglês.

6-O que você prefere : colar, brinco, anel ou pulseira?
Eu ficaria com o brinco , porque é o que eu mais uso, mas gosto de todos.

7-Qual sua flor favorita?
Eu acho várias flores lindas, mas as minhas favoritas é rosas brancas e margaridas.

8-Qual marca você mais se identifica?
Todas e Nenhuma. Eu não tenho uma marca favorita e nem ligo para marcas , compro o que eu gostar seja na loja que for.

9-Qual o lugar que já viajou favorito?
Rio Grande do Norte.

10- Do que você tem medo?
Eu tenho medo de barata , rato, bichos voadores(besouros).

11-Qual seu filme favorito?
Eu amo de paixão o Harry Potter e o Cálice de Fogo.

12-Qual sua musica favorita?
Essa é dificl porque ultimamente eu estou gostando de um monte de música, mas vou ficar com Wish it were you.

13-Qual seu programa favorito?
Ir a shoppings , parques, a sei lá sair e me diverti.

14-Porque começou a fazer videos no Youtube?
Bom eu não faço videos no youtube.

Então gente é isso espero que tenham gostado.Quem quiser que eu responda alguma outra tag pode deixar no comentários ou sei lá.
Beijãão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário