segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bolsas Neutras!

Oi gente, alguns dias atrás eu fiz uma postagem sobre bolsas coloridas, então hoje eu decidi fazer sobre bolsas neutras.

Quando falam de bolsas neutras eu penso nas cores: branco, preta, marrom e bege OU café e nude.
Essas bolsas são essenciais para um look.Combina com look colorido e com look neutro.É bom ter pelo menos 1 cor neutra, porque já satisfaz qualquer roupa.
Imagine:Eu estou muito feliz e preciso ir ao parque arrazando. Eu me produzo com um look super colorido só que eu não quero exagerar na bolsa, a resolução é colocar um bolsa neutra.
Imagine:Eu vou ir trabalhar ou ir em alguma reunião e quero ir totalmente neutra.Não vai ter problema eu colocar uma bolsa neutra.
Viram como é importante e legal  ter uma bolsa neutra no look ou melhor no guarda-roupas!







Espero que tenham gostado.Beijão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário