sábado, 26 de janeiro de 2013

Blogs Que Eu Vejo Diariamente!

Hello pessoal, tudo bom?No post de hoje vocês vão ver os blogs que eu vejo todo dia.Esses são os meus favoritos, mas sempre que alguém deixa o blog nos comentários e pede pra mim seguir eu sigo e vou vendo uma ou duas vezes por semana.Então vamos começar.

Crie Moda:Eu conheci esse blog no ano passado e desde então não paro de ver.Nele você vai encontrar varias coisas legais  como também receitas super gostosas e looks.

Amamos Moda: Neste blog a dona(minha amiga) vai falar sobre as coisas favoritas dela, responder tags e falar até um pouco de roupas.

Taciele Alcolea: Um dos meus blog favoritos.Aqui você vai encontrar looks do dia lindos e videos extraordinários.

Diário de Uma Garota Perfeita: Aqui você vai ter várias opções de postagens, desde o que está na moda ao faça você mesma coisas brilhantes.Super legal.

Thaizze Utida: Aqui você também tem várias opções.Videos, dicas , posts com novidade excelentes , sugestões de muitas coisas.

Niina Secrets: encontraram dicas de inspirações, maquiagens e muitas outras coisas legais.

então pessoal é isso. espero que tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário