sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Harry Potter e o Cálice de Fogo!

Olá pessoal, hoje eu vim postar o resumo da Saga Harry Potter.E hoje eu vou falar do meu livro e também filme preferido da saga, Harry Potter  e o Cálice de Fogo!


É tempo de férias de verão e, certa noite, em seu quarto na rua dos Alfeneiros nº4, Harry Potter acordou com a cicatriz ardendo intensamente.Teve um sonho estranho, sobre o qual não conseguiu para de pensar, intrigado, até receber aquele convite dos Weasley para assistir, nada mais nada menos, à Copa Mundial de Quadribol.
Não foi fácil convencer seu tio Válter a deixá-lo passar o resto das férias na casa da família Weasley, mas, ultrapassada essa barreira, Harry começa a vibrar com todas as emoções que envolvem um jogo internacional de quadribol. A magia acontece... e é real todo o deslumbramento de nosso bruxinho órfão diante das extraordinárias equipes de atletas irlandeses e búlgaros, que se confrontam numa emocionante partida.No entanto, uma coisa terrível acontece e lança uma sombra sobre tudo e, principalmente, sobre Harry Potter.
O recomeço de mais um ano letivo vem amenizar os temores de Harry, que compartilha com os melhores amigos, Rony Weasley e Hermione Granger, todas as aventuras emocionantes que continuam a acontecer na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Também neste quarto ano, acontecimentos inesperados - como, por exemplo, a presença de um novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas e um evento extraordinário promovido na escola - alvoroçaram os ânimos dos estudantes.
Outras escolas de magia se apresentam e alguns de seus alunos, ao lado de veteranos de Hogwarts, liderados pelo sábio profº Dumbledore, terão de demonstrar todas as habilidades mágicas -  e não-mágicas- que vêm adquirindo ao longo de suas vidas.Estarão eles preparados para tudo que lhes está reservado?Seu desempenho serpa satisfatório para que nada de grave lhes aconteça?Ainda acontece o Baile de Inverno.E as outras duas escolas que irão para Hogwarts serão Beauxbatons e Durmstrang.


















É isso, espero que tenham gostado.Beijos;*


2 comentários:

  1. Eu gosto mt do harry tbm..
    filme mt mt lindo mesmo
    nao tenho preferencia gosto de tdos!
    gostei do blog
    não achei teu seguidores querida
    venha conhecer o meu se gostar segue e me deixa um recadinho qe arrumo o seguidores!
    beeeeijo to te esperando lá

    http://camiilagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou mega fã de Harry Potter :)
    Eu tenho o cálice de fogo como o preferido dos preferidos porque neste filme e livro eles vivem o cotidiano mais comum em Hogwarts, depois que começa as batalhas e tals.
    E a maioria das pessoas falam que não encontram onde seguir, então acho que é por isso que eu não, mas obrigado e claro que visito seu blog!☺

    ResponderExcluir