segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Necessaire !

Olá pessoal , neste post eu vou falar como arrumar a sua necessaire para o dia-a-dia. Sabe quando você está no trabalho, mercado ou até mesmo na rua e quer dar aquele retoque na maquiagem , mas não sabe como arrumar a necessaire somente com o necessário? Então eu vou dar algumas dicas do que levar , a necessaire não vai ficar lotada, você vai ter uma opção mais prática e rápida.

                                             Vamos começar com objetos sem ser de make.

1- Escova e pasta de dente: sabe quando você come um belo marmitex ou vai em um restaurante?Você vai comer, e vai sujar os dentes, então que tal ter uma escovinha pequena e uma mini-pasta para no final da alimentação ir ao banheiro e dar aquela escovada?

2-Perfume ou desodorante : nada daquelas coisas enormes, perfumes gigantes! Uma amostra de perfume e um desodorante roll on já ta de ótimo tamanho. Só pra você ficar cheirosa a todo momento.

3-Hidratante: um hidratante pequeno para mãos ressecadas. Os menores que você encontrar e se não achar, não compre dos grandes , improvise com algo.

Agora vamos para as makes, lembrando que não precisa exagerar.

1- Dois batons: de preferência os seus 2 favoritos. 2 é melhor que 1, você vai ter uma opção a mais e pode trocar no dia-a-dia a cor, e assim muda um pouco o visu.

2- Um  Balm : Para hidratar os lábios nada melhor que um Balm.

3- Um Blush : na sua preferência , só 1 já ta bom.

4- Dois  rímel : em vez de colocar um rímel e um curvex, pegue dois rimeis, um que alonga e um que dá volume. Ou os dois preferidos.

5- Uma paleta ou 3 sombras unitárias: Uma paletinha pequenina de pelo menos 3 a 5 sombras ou tres sombras únitárias , não esqueça do marrom, pois assim você já pode retocar a sombrancelha .

6- Uma base: compacta, liquida , em mousse você escolhe, pequenina de preferência.

7-Corretivo: no máximo 2 tons, pra retocar aquela espinha ou olhera.

8- Um pó: pra você dar aquele retoque, da aquela finalizada um pó.

9- Um panqueique: você pode preferir um panqueique em vez de base, pó, corretivo, um panqueique que já vem tudo junto e misturado, ocupa menos espaço, menos tempo ou seja é mais prático.

Pincéis:
Eu tenho esse mini kit da Ruby Rose, o meu é o verde e eu amo.
Vem pincel de esfumar, de lábios, sombrancelha, blush e esponjinha.



1- Um pincel de base, um de blush, um sombra, um esponjinha, um de esfumar e um para marcar o concavo



Tudo e quase nada, o necessário, 1 de cada ou seja 6 pinceis , se encontrar pequenos.

Ufaa! cansei rsrs. Bom pessoal, parece muita coisa, mas quando você arrumar tudo direitinho , parece menos. Espero que tenham gostado e não esqueçam de curtir


www.facebook.com/COOLGIRLSBlog  





2 comentários: