sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Baby Liss Mondial Fashion Pink!

Olá pessoal , neste post eu vou falar sobre o meu baby liss que é da marca Mondial - Fashion Pink.
Eu comprei ele na semana do natal, 3 dias antes e já usei ele para o natal e ano novo.Ele foi R$40,00 e eu me surpreendi com preço, pois estava barato de mais, até que eu fui em outras lojas e encontrei baby liss por R$20,00 e pensei comigo mesma ''o de 40 não deve ser tão ruim assim''.
Ai eu fui pra casa pensativa e com muita vontade de testar.Esperei 6 minutos que é o que pede e o baby liss estava mega quente.Só por isso eu já adorei ele, pois esquenta gente de mais mesmo.
Ai eu testei no meu cabelo, fiz três modelos de cachos e tals e ficou lindo todos.Como eu não custumo usar fixador , chega a durar pelo menos 2 horas bem feitinho do jeito que saiu no meu cabelo, e depois vai desmanchando aos poucos.


O fio é longo e esse é outro ponto bom do baby liss, ele é rosa e contém uma escova modeladora fashion pink . Eu amei esse baby liss , mas é claro que pretendo comprar outros, de outros tamos e de outros modelos né? shausha Um beijão !

2 comentários:

  1. Ola gatona, adorei seu blog e suas postagens, ja estou te seguindo se puder segue o meu blog.Super beijos até mais.

    http://bymonicaminel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ok, obrigada e já estou seguindo seu blog.É lindo!
    Beijão

    ResponderExcluir