quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Desodorante Connexion!

Olá pessoal, tudo bom?  Hoje eu vim fazer uma resenha de mais um desodorante do oBoticário. Dessa vez eu vim falar sobre o CONNEXION , um desodorante masculino.

É um desodorante muito cheiroso e um pouco forte. Por causa da característica um pouco forte acaba durando um tempo bom. Eu diria que de 4 a 5  espirradas em até 4 partes do corpo você consegue uma duração de 3h30 á 4 horas.Depois ou antes deste horário é bom sempre retocar. No vidro vem 100 ml, uma quantidade boa para a marca. É super barato pois achei que seria mais caro  eplas vantagens que ele traz apenas R$ 20,00. A embalagem é ótima para viagem e cabe deitado dependendo do tamanho da necessaire! A embalagem é linda e de plástico sem contar  que no que eu comprei vem com a descrição ''com refil'' ou seja você pode encontrar o conteúdo mais barato ainda.

Espero que tenham gostado , eu não encontrei desvantagens nesse desodorante eu adorei ele, meu pai e meu irmão não falaram mal dele então é isso. Um beijo espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário