domingo, 6 de janeiro de 2013

Esmalte Elen Gold - Beleza Rara!

Hello Galera! Neste post eu vou falar um pouquinho sobre o esmalte Elen Gold na cor Beleza Rara.
Eu usei esse esmalte no Natal e estou usando agora, achei uma cor bem diferente e uma cor que eu amei, gosto de cores diferente, vibrantes e fortes.
O que eu vou dar destaque sobre esse esmalte é que nele vem escrito SECAGEM RÁPIDA e não estão enganando ninguém, seca super rápido em questão de 30 a 40 segundos já ta seco.Já é o meu segundo esmalte dessa marca e o primeiro também seca super rápido.
O vidro tem 12 ml e o ruim é que no vidro fica uma cor bem clarinha misturada com a cor normal, mas quando passa na unha é tudo a mesma cor.



Eu não tirei as minhas próprias fotos, peguei essas da internet , mas é bem essa cor, e o vidro é o mesmo!
LINDO NÉ?
É REALMENTE UMA BELEZA RARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário