sábado, 26 de janeiro de 2013

Blush Ruby Rose!

Olá pessoal tudo bom?Então hoje eu vim aqui para fazer um post sobre o blush da Ruby Rose!Eu estou amando essa marca e o modelo do blush é esse aqui:
Eu não consegui achar a imagem com as cores do meu blush que são rosa mais claro e um laranja mais escuro que o da imagem.Em primeiro lugar :eu tenho esse blush faz 3 meses e é ótimo.
A pigmentação é ok e eu não acho que o tamanho do pincel que vem nele seja ruim.
Esse blush dura bastante tempo na pele.As cores são lindas e tem um leve brilho de outra cor em cima que fica lindo.Eu amo esse blush e recomendo a todas vocês.Sem contar que é super barato R$ 5.50.
Então é isso espero que tenham gostado.Um beijo.

4 comentários:

  1. Amei o post!!
    visita e se gostar segue?retribuo!
    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amore tudo bem com você???
    Vim agradecer a visita no meu blog
    e te convidar para participar do meu primeiro
    sorteio...é algo muito importante e especial pra mim...pois é uma forma de agradecer todo o carinho das minhas leitoras lindas =)
    Eu espero de coração que você goste dos mimos que separei para vocês e que participe...
    Muito obrigada
    Thaizze

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir