segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Presentes em Mente!

Hello Galera! Neste post eu vou falar de uns presentinhos que eu já estou pensando em ganhar e ainda nem chegou a data, uma ta perto, duas mais ou menos e outras duas estão bem longes...
Datas/presentes

12 de outubro ''dia das crianças'' : bijus - 2 anéis, 2 brincos e 1 pulseira.
25 de dezembro ''natal'' : + bijus - 4 anéis, 2 brincos e 2 pulseiras.
1 de janeiro '' ano novo'' : - bijus - 1 anel, 1 brinco e 2 pulseiras.
_ _de maio ''meu aniversário'': 1 iphone 4.
25 de dezembro de 2013: um baby lis.


Como vocês viram eu sou a doida das bijus.Normal.
No meu niver eu quero um iphone, meu primeiro celular uhhu. eu ainda não tenho um celular, por que meu pai e minha mãe imporam meio que uma ''regra'', que eu e meu irmão só podiamos ter celular em uma certa idade, e ano que vem chega a minha vez, pois a do meu irmão já passou faz 4 anos.
No final de dezembro, se eu ainda não tiver, quero um baby lis, pois enrolo meus fios de cabelos com a chapinha e um pouco da ajuda do secador.

 É isso, um post pequeno, bobinho mais um POSTIII!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário