terça-feira, 9 de outubro de 2012

Músicas na...Cabeça!

 Hello Galera! Hoje eu vou falar de  algumas musicas que eu não me canso de ouvir!

1- Tanta coisa - Paolo  
Como soube dela? Novela Avenida Brasil.
Trecho: Tanta coisa que eu não soube dizer...Tanta coisa que eu não soube querer...Porque viver, é amar você!!!

2- Long live - Taylor Swift
Como soube dela? Não lembro.haha
Trecho: Long live the walls we crashed through
All the kingdom lights shined just for me and you
I was screaming: ''Long live all the magic we wade.''

3- Nada pode nos parar - Rebelde
Como soube? show.
Trecho: Eu sei, o mundo vai girar
Nossa vez, uma hora vai chegar
É só acreditar
Que nada pode nos parar!

São essas 3 meu povo, eu estou viciadérrima e procurem no youtube que vocês acham, espero que gostem. Um Big Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário