sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dicas Para Quem Quer Iniciar Um Blog!

(Inicio de Tudo)

Olá pessoal, tudo bom com vocês?Hoje eu estou aqui para começar uma coisa nova no blog!Toda semana estarei postando dicas para quem quer iniciar um blog!Eu espero muito que ajude a todas e todos vocês que quiserem.Em cada post terá um pouco de dicas :)

1ª Dica: Pense Bem!
Pense bem se é isto mesmo que você quer.Pode acontecer de você se cansar ou se arrepender pensando que foi um desperdício de tempo.Tente ver pelo lado positivo mas também encontrar lados negativos. Não  comece um blog apenas porque vai ter alguma coisa para entreter naquele momento de tédio!

2ª Dica: Não se iluda!
Não se iluda pensando que logo de cara irá ser uma blogueira famosa.Você conquistará o público aos poucos e as vezes pode demorar alguns meses.Não se iluda pensando que o blog é uma coisa fácil.No blog você terá que dar valor a ele, terá que fazer postagens, procurar assuntos legais e interessantes e coisas criativas. Não é tão fácil quanto parece!

3ª Dica: Deixe o blog bonito!
Deixe o blog bonito agradar o público e os deixarem a vontade sem se incomodar com um blog desorganizado.Deixe o blog bonito mas do seu jeito, de um que lhe agrade também, pois ali será seu canto de conversas.

4ª Dica: Inspire-se!
Inspire-se em várias coisas, blogs,assuntos, notícias.Isto lhe ajudará a ter mais idéias.Inspire-se não apenas em assuntos , mas em blogs também, pois você poderá querer ter um blog igual ao da sua inspiradora e assim deixar o seu blog cada vez melhor!


Espero que tenham gostado, lembre-se que terá mais dicas! Um beijo!



5 comentários:

  1. Realmente, não se iludir é um grande passo! Dar tempo ao tempo é a chave pro sucesso :)

    Tem post novo no blog, vamos conferir?

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, conheço pessoas que se iludiram e acabaram desistindo:(
      Obrigado pela visita um beijo

      Excluir
  2. Gostei da dica!!!
    Beijooos!!
    http://www.barbaraalgazi.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii obrigada pelo comentário.O meu final de semana foi ótimo e realmente passou rápido.Um beijo

    ResponderExcluir