segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Jogo Stardoll!

Olá meninas(os) tudo bom?
Eu já falei aqui no blog sobre o jogo The Sims 3 e pegando inspiração nisso resolvi falar agora do Jogo Stardoll!

Eu jogo stardoll desde o ano passado, não sei informar a quantos meses nem nada mas já faz um tempinho.
Uma pessoa que me falou que era legal e tals e eu resolvi experimentar.No começo não dei muita importância , não queria aprender a mexer direito.Até que um dia eu tava num tédio e resolvi jogar, pronto viciei.Fui comprando um monte de roupas e ganhando dinheiro e participando de festas.Foi uma loucura.Hoje eu já tenho bastante roupas e tals mas não tenho tanto interesse no jogo quanto antes.Um dia ou outro dou aquela espiada , mas nunca demoro.Só que pra quem gosta de jogo de vestir, jogo de moda ou quer distrair um pouco pode jogar porque ele é ótimo.


Todo dia tem novidades no jogo , seja de roupas animais enfim ótimas novidades.

Na minha página tem salão de beleza até!


No shopping você encontra roupas lindas.E lojas super bonitas.

Você poderá seguir clubes e fazer muitos amigos.

No chat você  pode participar de festas e se comunicar com outras dolls.

Encontrará também bonecas e famosos para vestir e o meu preferido é claro Daniel Radcliffe.

Na minha conta posso encontrar meios de como encontrar starcoins .



Aproveitem e me sigam!:) aceitarei todos os convites:)


Então é isso espero que tenham gostado, é apenas uma dica para se distrair .

Nenhum comentário:

Postar um comentário