quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Cores Réveillon!

Hello Galera! Neste post eu vou falar sobre as cores do Réveillon. A maioria das pessoas gosta de usar mais branco e prata ou branco e dourado!
Gente, vamos mudar essa ideia, que por mais que seja bonita você tem todo o direito de inovar!
Que tal vocês continuarem usando um braco aqui e ali e optar por azuis claros ou escuros, laranjas mais calmos, amarelos e até uma blusa verde limão?







Viram? São cores lindas que eu acho que muita gente deveria usar no réveillon, o branco pode ficar na blusa e a cor mais forte no shorts, o branco pode ficar no shorts ou na calça, e o branco também pode ficar apenas na sandália ou acessórios, olhem que lindas as sandálias brancas:




Olha que lindas, espero que tenham gostado! Um beijo♥

2 comentários:

  1. estou pensando em usar azul e branco no reveillon, postei sobre isso no meu blog, da umas olhada lá, queria seguir o seu mais n ao sei aonde segue, me segue la no meu e comenta por favor
    http://carolwhosays.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa azul e branco é lindo.e eu não sei o que ta acontecendo que vc ñ sabe aonde seguir, mas eu vo tentar resolver.Beijos

    ResponderExcluir